Jogos de treino

22-10-2010 01:43

Esta semana a equipa cumpriu os dois jogos de treino que estavam programado para terça e quarta-feira, com o casal velho e caldas respectivamente.

 

Estas equipas são de outros campeonatos, e naturalmente não estao ao alcance da equipa dos vidais que sentiu muitas dificuldades sobretudo no jogo com o casal velho em que, o resultado foi uns expressivos 11-2.

 

No Jogo com o Caldas a história foi diferente com a equipa a entrar organizada, e a jogar no contra-golpe, surpreendendo uma equipa do Caldas bastante ego-cêntrica e com alguma falta de humildade, que encarou o jogo de forma arrogante, a nossa equipa esteve por 3 vezes em vantagem 1-0, 2-1 e 3-2, até que o Caldas acabou por fazer 4 golos, fruto de muita pressão e jogo organizado. chegámos ao intervalo com 6-3 no marcador. Na segunda metade o resultado permaneceu inalterado durante muito tempo, até que o Caldas meteu 5 avançado e marcou 4 golos sem resposta, fixando o resultado final em 10-3.

 

Destaque para as ausências de 3 peças fundamentais na equipa, os irmão Artur e Miguel Ângelo que nao puderam comparecer, e Daniel Garrote que se encontra lesionado.

 

Os nossos 5 golos foram marcados por: João Mãças, Canas, João Ferreira, Daniel e um auto-golo.